Ter - 14/08
32º 13º 12:40
Guaíra - SP

Guarda Civil Municipal divulga relatório de suas atuações em julho

Policial
Guaíra, 4 de agosto de 2015 - 15h21

No mês passado, os guardas atenderam ocorrências de ato infracional, tentativa de suicídio, averiguação de incêndio, entre outras 

 

A Guarda Civil Municipal, a corporação de segurança de Guaíra, que tem como principal atribuição a proteção ao patrimônio público, entre outras, divulgou o relatório parcial de suas atividades do mês passado.

Somente o último dia 30 de julho, as viaturas da GCM efetuaram cerca de 50 rondas vistoriando os patrimônios públicos, sem registro de qualquer ocorrência.

Policiamento preventivo e no Parque Maracá, apoio ao Poder Judiciário e à Prefeitura, atendimento a tentativa de suicídio, ato infracional, apoio à Creche Vera Vitali e averiguação de incêndio são ações que também constam na relação de ações da Guarda.

O patrulhamento preventivo e ostensivo também ocorre pelos vários bairros da cidade e também na região central visando a prevenção de roubos, furtos e a manutenção da segurança. Este trabalho, que cabe ao município realizar, já é de conhecimento da população que reconhece a importância da Guarda Municipal para a cidade e aos moradores.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos