Ter - 23/10
31º 20º 07:37
Guaíra - SP

Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas em sua casa

Geral
Guaíra, 15 de agosto de 2017 - 09h55

A Polícia Militar apreendeu 8,9kg de maconha, mais de 900 gramas de cocaína e 303g de crack, juntamente com 26 munições calibre 38, frascos de lidocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico

Neste último sábado (14), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu em sua residência mais de 10 quilos de entorpecentes escondidos em uma mala de viagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento pela região central de Guaíra quando se deparou com um homem, já conhecido nos meios policiais, dirigindo um corsa GM.

Ao ser abordado, F. confessou que debaixo do banco motorista de seu veículo havia uma sacola com drogas, que seria entregue a uma mulher da Rua 2 do Bom Jesus. Dentro do pacote havia três porções de maconha, uma de crack e 67 eppendorfs cheios de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ao ser questionado se havia algo mais, o mesmo declarou que em sua residência, dentro de uma mala sobre o guarda-roupas, a polícia encontraria mais objetos do crime.

Com apoio de outra viatura, os policiais adentraram a casa e encontrara: 1.000 cápsulas vazias; quatro frascos de lidocaína; 26 munições calibre 38; uma pomada de cloridrato de lidocaína; uma balança de precisão sem marca; uma faca e um martelo, além de um caderno com anotações do tráfico.

Os objetos foram apreendidos juntamente com 928 gramas de cocaína, 8,902kg de maconha e 303g de crack. O homem foi preso e recolhido à cadeia, onde permanece à disposição da justiça.

“Tínhamos dados de que esse indivíduo costumava guardar entorpecentes para traficantes. Ficávamos de olho nele e sempre o abordamos. Dessa vez, fizemos abordagem, obtivemos êxito e tivemos subsídio para entrar na casa dele e localizar muito mais drogas”, ressalta o Tenente da PM, Ubiali.

A Polícia Militar destacou a participação da comunidade. “Salientamos novamente a importância da população trabalhar com a PM com informações relevantes para o combate ao crime e ao tráfico de drogas. Que a população sinta a confiança de nos repassar denúncias sabendo que seu anonimato será mantido. Destacamos também o profissionalismo dos policiais para conseguirem trocar ideia com o traficante e obter mais informações”, completa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos