Seg - 23/07
28º 16º 03:13
Guaíra - SP

Humorista e mágico Ben Ludmer apresenta ‘Sem Cartola’ em Guaíra

Geral
Guaíra, 24 de agosto de 2017 - 11h31

O espetáculo promete arrancar risadas; mágica e stand-up é a receita do ator teatral

Um excelente show de stand-up comedy, com o comediante e ator de teatro musical Ben Ludmer, será a atração do Circuito Cultural Paulista em Guaíra, no dia 17 de setembro, às 19h30, no auditório do Teatro Abraão Cury da Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

O espetáculo, realizado através de parceria do Estado com a prefeitura, vai proporcionar muito humor gratuitamente para o público. O hilariante show interage com a plateia e desconstrói o mito de que a mágica deve acontecer longe do público. Ben é orientado por Judy Carter, expoente maior da comédia stand-up nos Estados Unidos.

Na performance, os participantes terão a chance de ver novas piadas e novas mágicas, além dos números que já fazem sucesso nas apresentações tradicionais de Ludmer.

O comediante já participou de novelas na Globo, Record e programas humorísticos, como: É Tudo Improviso, Tá Rindo do Quê? (Rafinha Bastos) e Programa do Jô, onde foi revelado e participou por diversas vezes.

Biografia do ator

Mágico desde os três anos de idade, o showman Ben Ludmer é um artista completo: ilusionista, ator, cantor, improvisador e comediante. Foi revelado por Jô Soares, já na primeira entrevista, mostrando sua veia cômica e o talento em aliar comédia e magia.  No seu rol de apresentações televisivas estão os programas: “Hebe”, “Domingo Legal”, “Zapping Zone” do Disney Channel, “A Praça É Nossa” e “É Tudo Improviso” na Band.

Em 2008, em turnê nos Estados Unidos, Ben se apresentou em importantes destinos turísticos, como Las Vegas e Walt Disney World, se tornando o primeiro mágico brasileiro a se apresentar no parque temático EPCOT, em Orlando, Florida. Em 2009, na sua segunda turnê nos EUA, se apresentou em Hollywood, no Improv, considerado templo mundial da comedia stand up.

Importante lembrar aos interessados que o show é gratuito, porém o número de convites é limitado, e quem quiser assistir tem retirar o convite antecipadamente na Casa de Cultura a partir do dia 13 de setembro, em horário de expediente.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos