Ter - 21/08
31º 18º 01:03
Guaíra - SP

Inscrições continuam abertas para o Empretec em Barretos

Geral
Guaíra, 8 de agosto de 2015 - 12h36

O seminário proporciona melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos 

O “Empretec” continua com as inscrições abertas no Sebrae Barretos aos empresários da região.  As adesões devem ser feitas diretamente no escritório regional (localizado na Rua 14, nº 735, Centro), telefone (17) 3323 2899.

O Empretec é um programa voltado para desenvolvimento e capacitação empresarial, executado pelo Sebrae, em parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e a ABC/MRE (Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores). A metodologia do curso é altamente interativa e experimental e inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo.

O seminário proporciona melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial. Empreendedores que estão apenas com uma ideia e ainda não formalizaram seu negócio, também poderão participar.

O Empretec tem 60 horas de duração, divididas em seis dias de imersão, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

O programa é baseado em 10 características comportamentais: como a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, pesquisa, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, rede de contatos, independência e autoconfiança.

Soluções – O Sebrae apresenta alguns resultados de quem já participou do curso. Antes do Empretec, somente 7% das empresas tinham plano de negócios, após a realização do curso esse número sobe para 33%; Após o seminário: 61% das empresas passam a empregar 71% a mais de funcionários; a massa salarial também cresce 36%; o custo por emprego gerado cai 35%; 75% das pessoas que participaram do Empretec afirmam que suas empresas cresceram 63% em receitas; e 97,6% dos participantes indicam a experiência para amigos e familiares.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos