Intervenções

Nosso Legislativo nunca esteve para brincadeiras, mas agora, mais do que nunca estão – todos eles – trabalhando nos pontos nevrálgicos e tentando solucionar os pontos desajustados.

O Vereador Dr. Cecílio José Prates, que entende bem o que se passa dentro da nossa Santa Casa, pediu, na última sessão da Câmara que se fizesse uma “intervenção” dentro do nosso Hospital e apontou – com pesar – que a Folha de Pagamento da Prefeitura ultrapassa os parâmetros estipulados e que isso está comprometendo os empreendimentos do governo municipal. Pode-se fazer muito pouco uma vez que tudo demanda em dinheiro, em pagamentos. Esta moeda está faltando na nossa atual gestão.

A Vereadora Dra. Bia Junqueira também falou em intervenção, mas, desta vez no Sindicato dos Servidores Municipais que, segundo a parlamentar, pediu, por duas vezes que a Unimed suspendesse os atendimentos aos associados do município. A Edil quer saber – a fundo – o que se passa naquele sindicato e a razão do presidente ter pedido a suspensão dos atendimentos.

Bia ainda aconselhou às pessoas que adquiriram lotes no Conjunto Bárbara, que procurassem um advogado pois o loteamento está com graves irregularidades.

Maria Adriana continua como seu atendimento itinerante e, pelas redes sociais, dá transparência ao seu trabalho. Segundo o objetivo de Maria Adriana, ela não espera que o problema venha até seu gabinete, pelo contrário, vai ao encontro dos problemas da cidade. Assim fica mais fácil solucioná-los.

O Bosque Municipal também foi motivo de assunto na última sessão e assim como alguns vereadores, os cidadãos de nossa cidade que visitam aquele local também saem de lá com o coração apertado ao ver os bichinhos presos.

Realmente, o canto dos pássaros mais parece um lamento!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *