IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia terá presença de atletas guairenses

O município guairense estará bem representado, com as duplas Lessiana/Mimi, Bruno/Guto, Francis/Julio e Rafael/Piraju

Entre os dias 26 e 28 de maio acontecerá a etapa de abertura do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia. A cidade será o palco da primeira temporada 2017, mais uma vez nas quadras do Parque Ecológico Maracá.

As principais duplas do estado, no masculino e feminino, estarão da disputa, criada pela Federação Paulista de Volleyball para fortalecer a modalidade. O município guairense estará bem representado, com as duplas Lessiana/Mimi (feminino) e Bruno/Guto, Francis/Julio e Rafael/Piraju no masculino.

A programação da etapa de abertura será a seguinte:  26/05 (sexta-feira) – Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico Torneio Principal; 27 e 28/05 (sábado e domingo) – Torneio Principal, masculino e feminino (previsão de encerramento às 13h30).

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 26 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.

ATLETAS

Na edição de hoje, essa folha destaca as qualificações de mais duas duplas que estarão representando o nome de Guaíra. Segue:

FRANCIS E JULIO MATÉRIA 2

Francis: Três vezes campeão do Guaíra Open e três vezes em terceiro colocado. Campeão Juvenil do Guaíra open. Campeão dos Jogos Regionais em 2013 e vice em 2016. Terceiro colocado em Serrana e Pitangueiras.

Júlio: Terceiro lugar e vice-campeão dos Jogos Regionais. Campeão em Batatais em 2017. Vice-campeão em Batatais 2017. Campeão, vice e terceiro colocado de 2005 a 2016 nas ligas regionais. Campeão estadual Banco do Brasil (AABB) Ribeirão Preto e campeão brasileiro (AABB) Rio de Janeiro.

rafael materia 2

Rafael: Campeão Jogos Regionais 2015. Terceiro lugar no Jogos Regionais 2016. Campeão em Pitangueiras. Sexto lugar no São Joaquim Open. Sétimo colocado no Paulista etapa são Vicente. Campeão regional em Franca e campeão Torneio Batatais.

Piraju: Campeão em Biritiba mirim, em Peruíbe, em Praia Grande, em Mairinque e em São Paulo. E terceiro colocado em Itu-SP.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *