Sex - 20/07
29º 16º 13:05
Guaíra - SP

Jogador revelado pelo projeto do Orbis Clube é destaque no Sub-17 da Ponte Preta

Thiago Oliveira Lopes já assinou contrato a OTB Sports, que gerencia as carreiras de jogadores como Paolo Guerrero, Dudu e Gustavo Scarpa

Esporte
Guaíra, 31 de Janeiro de 2018 - 09h51

O jogador Thiago com o troféu que conquistou por Guaíra na IV Copa Internacional de Brodowski

 

Thiago durante jogos pela Ponte Preta

Nascido em fevereiro de 2002, o jovem Thiago Oliveira Lopes saiu dos gramados de Guaíra para iniciar sua carreira na equipe do Ponte Preta. Desde abril de 2016 ele integra a equipe de Campinas, no Centro de Treinamento localizado na cidade de Jaguariúna (SP).

A revelação faz parte do projeto de futebol do Orbis Clube de Guaíra, coordenado pelo professor Francisco de Souza Lima. Thiago, que joga na posição de zagueiro, foi capitão da equipe no Campeonato Paulista Sub-15 e agora foi promovido para o time Sub-17.

O talento já chamou a atenção no mundo do futebol, tanto que o guairense de coração já assinou contrato com a OTB Sports, empresa que gerencia carreiras esportivas de jogadores como Paolo Guerrero (Flamengo), Dudu (Palmeiras) e Gustavo Scarpa (Palmeiras).

Mesmo representando o time de Campinas, Thiago disputou por Guaíra na IV Copa Internacional de Brodowski, a qual foi campeão com a equipe do Orbis Clube Guaíra na categoria Sub-16. Foi uma experiência positiva e ele ainda pôde rever os amigos da base.

Thiago é filho de Nilton dos Reis Lopes e Sandra dos Santos Oliveira. É natural de Côcos (BA), mas foi nos gramados de Guaíra e com atenção e dedicação do professor Kiko que conseguiu valorizar ainda mais seu talento e dar os primeiros passos no futebol.

Para Francisco, o projeto tem como objetivo principal formar cidadãos, mas, com profissionalismo e boa orientação, é possível revelar talentos para o futebol brasileiro. “Com dedicação para o trabalho veremos resultados”, destacou Kiko.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos