Qua - 17/10
32º 22º 03:03
Guaíra - SP

Jogo da Seleção Brasileira muda horários de atendimento na cidade

Todos os setores da administração, bem como serviços públicos, funcionarão das 07h às 13h. As lojas abrem das 08h às 14h e as agências bancárias das 09h às 13h

Cidade
Guaíra, 6 de julho de 2018 - 07h37

 

 

 

 

 

As repartições públicas da prefeitura e o comércio guairense terão horário especial de atendimento ao público na data de hoje (06) devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, realizado às 15h, contra a Bélgica, pelas quartas de final.

Todos os setores da administração, bem como serviços públicos, funcionarão das 07h às 13h – exceto o Pronto Socorro e a Guarda Civil que trabalham em sistema de plantão 24h – seguindo as normas da Portaria nº 8935, decretada em 07 de junho de 2018 no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Ainda segundo o edital do governo guairense, nas unidades em que houver necessidade dos servidores iniciarem as atividades antes ou após os horários previstos, dada a especificidade do serviço, caberá ao responsável adequar o horário de trabalho. O documento ainda ressalta que “não haverá prestação de serviço extraordinário e compensações de qualquer natureza, de forma a não exigir a manutenção de estrutura predial”.

O serviço de varrição e raspagem de guias será feito até às 15h e a coleta de lixo doméstico será feita normalmente.

Já as lojas do comércio abrem das 08h às 14h, conforme decisão da Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIG). A agência dos Correios fará o expediente das 09h às 14h e os bancos, conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), das 09h às 13h.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos