Qui - 19/07
28º 17º 14:26
Guaíra - SP

Jogos Abertos das Estações: etapa Inverno sagra Escola Dalva Lellis como campeã

Geral
Guaíra, 17 de agosto de 2017 - 10h12

O Centro Educacional Santa Luz ficou com o segundo lugar, seguido de Ana Lelis Santana, Zezinho Portugal e Enoch Garcia Leal

Com 175 pontos somados, a Escola Professora Dalva Lellis Garcia Prado conquistou o primeiro lugar da Etapa Inverno dos Jogos Abertos das Estações 2017, realizada nos dias 12 e 13 de agosto, nas quadras do Parque Maracá. Foram 43 pontos abertos na frente do segundo colocado, o Centro Educacional Santa Luz.

Em um total de 300 atletas, alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio de cinco escolas de Guaíra disputaram o primeiro final de semana das competições, mobilizando escolas e toda a comunidade.  Gritos de guerra e as cores dos uniformes diferenciaram times e suas torcidas.

Foram disputadas seis modalidades esportivas: futebol de salão masculino, basquete masculino, voleibol feminino, handebol feminino, atletismo (100 metros rasos e salto à distância) e judô, nas subcategorias até 48 quilos, acima de 48 quilos, até 66 quilos e acima de 66 quilos.

A novidade dessa edição fica para o troféu Fair Play ao final das disputas. O termo é traduzido literalmente do inglês para o português como “jogo justo”. Partindo do contexto do esporte como prática educativa, os organizadores dos jogos homenagearam todos os professores das escolas participantes. Eles receberam troféu de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Confira a colocação geral no primeiro final de semana dos Jogos:

1ª colocada: Escola Professora Dalva Lellis Garcia Prado

 

2ª colocada: Centro Educacional Santa Luz

 

3ª colocada: Centro Educacional Ana Lelis Santana

4ª colocada: Escola Zezinho Portugal

5ª colocada: Enoch Garcia Leal

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos