Qui - 16/08
28º 16º 05:08
Guaíra - SP

Jornal O Guaíra inicia agosto em novo formato

Geral
Guaíra, 30 de julho de 2017 - 10h09

Haverá mudanças no layout do impresso e no site, além de novidades na linha editorial, com entrevistas e páginas com os principais eventos da cidade

A redação do Jornal O Guaíra está se preparando para apresentar novas editorias aos seus leitores. Com o intuito de modernizar suas linhas e suas páginas, esta folha terá um novo layout a partir de 1º de agosto.

A publicação pretende reforçar sua liderança no mercado e ampliar o número de leitores com projeto gráfico diferenciado, bem como novas opções para os anunciantes. As entrevistas com personalidades guairenses retornam, assim também como páginas dos principais eventos da cidade.

Além disso,  O Guaíra quer aprimorar suas redes sociais, que marcam atualmente milhares de alcances e seguidores. O site está sendo remodelado para facilitar o dia a dia do internauta e a fanpage do Facebook terá interações e publicações diferenciadas.

Entretanto, como o foco do jornal continua sendo os seus leitores assíduos, que não perdem nenhuma edição recebida de manhã em suas casas, as maiores mudanças serão para eles.

Além das alteraçãoes marcadas para ocorrer já nesta terça-feira (1º),  direcionadas conforme interesses dos guairenses, os assinantes poderão opinar sobre o que seria mais vantajoso para eles. Todas as respostas serão analisadas e servirão para aprimorar, cada dia mais, as páginas desta folha.

“Estamos há 88 anos dentro da casa de cada assinante, levando informações com ética e objetividade, o que tem mantido nosso legado e tradição. Queremos proporcionar o melhor e por isso estamos inovando nossa diagramação, com novidades na linha editorial. Além disso, essa modernização na linha digital atrai novos olhares. E não vai ficar apenas nisso. Ano que vem teremos projetos que irão encantar nossos leitores”, comenta a diretora do O Guaíra, Inara Lacativa Bagatini.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos