Ter - 21/08
31º 18º 01:03
Guaíra - SP

José Eduardo e Renato avançam em direção às convenções municipais para fixar suas candidaturas

Geral
Guaíra, 13 de julho de 2016 - 08h01

José Eduardo Coscrato Lelis (PSDB) é pré-candidato a prefeito e Renato César Moreira (PPS) pré-candidato a vice-prefeito. Seus nomes vão às convenções de seus partidos

 

 Estão definidos os nomes de José Eduardo Coscrato Lelis, como pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e de Renato César Moreira, como pré-candidato a vice-prefeito pelo PPS. A possível coligação já conta com o apoio de outros partidos, que indicarão nomes para as candidaturas aos cargos de vereadores.

Buscando unir dois perfis de grande conhecimento da política guairense, ambos se apresentam para a corrida eleitoral municipal. José Eduardo e Renato possuem histórico no Legislativo guairense, inclusive tendo liderado a Casa de Leis.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. Moreira vai pleitear, na convenção do PPS, a indicação como pré-candidato a vice-prefeito, em composição ao lado de José Eduardo, que se apresentará ao PSDB como pré-candidato ao principal cargo do Executivo.

HISTÓRICO – José Eduardo é filho do ex-prefeito Adnaer de Barros Lelis, possui formação como engenheiro agrônomo, pela Unesp-Jaboticabal, com MBA em administração pela FEA-USP, Ribeirão Preto. Trabalhou como diretor da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e ficou doze anos na presidência do Sindicato Rural de Guaíra. Renato Moreira é professor e diretor escolar e ocupou a coordenação de esportes do município por duas gestões.



COMENTÁRIOS

  1. Paulo Fernando disse:

    Moro no Rio de Janeiro mais amo está cidade, pois foi daí que Deus me concedeu o grande amor da minha vida, Sheila Alab, (em memória), nunca poderia esquecer minha linda Guaíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos