Jovem sofre tentativa de homicídio no Bairro Guaíra E

Robert Silva levou tiros no tórax, face e perna direita e chegou a ser atropelado após os disparos; ele foi levado para a Santa Casa de Barretos

Fotos retiradas da internet

No início da noite deste último domingo (05), por volta das 19h, o jovem Robert Silva, de 21 anos, levou três tiros e foi atropelado, no Bairro Guaíra E, após desentendimento com outro rapaz, L.O.G.S, de apenas 19 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima já possuía problemas anteriores com o autor dos disparos. Porém, neste dia, eles começaram a se desentender e L. desferiu disparos de arma de fogo. Em seguida, o seu genitor, R.A.S, 36 anos, atropelou Robert com seu Vectra prata, tomando rumo ignorado.

O rapaz foi levado para o Pronto Socorro com ferimentos à bala no tórax, face e perna direita e uma fratura exposta na canela. Ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos em estado grave.

Segundo o B.O, os policiais ainda precisaram prestar apoio à genitora de L.O.G.S, pois indivíduos desconhecidos estavam tentando danificar sua casa.

Em contato com a delegacia de Polícia Civil na tarde de ontem, foi informado que L.O.G.S e R.A.S não se apresentaram e ainda não estão sendo procurados, já que o crime foi registrado como tentativa.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *