Sáb - 20/10
31º 19º 16:21
Guaíra - SP

Jovens da Ordem Demolay entregam alimentos ao Asilo de Guaíra

Cidade
Guaíra, 5 de Janeiro de 2016 - 15h23

O Centro de Ação Social recebeu mais de 300 quilos de arroz, além de outros alimentos, como feijão, óleo, leite, açúcar, macarrão, sal, bolachas e produtos de higiene e limpeza

Os membros da Ordem Demolay do Capítulo Acácia Guairense realizaram, no dia 19 de dezembro de 2015, uma campanha de arrecadação de alimentos para o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida.

Em frente aos supermercados Extra, Lavradores e Dia, os jovens conseguiram angariar, com o apoio da população, diversos quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues aos idosos do Asilo.

No total, foram arrecadados 315 quilos de arroz, 50 de feijão, nove saches de molho de tomate, 92 litros de Óleo, quase dez quilos de açúcar, 146 pacotes de macarrão, 2 Kg de farinha de trigo, 1 pacote de fubá, 3 pacotes de sal, 3 pacotes de bolacha água e sal, 103 litros de leite, além de diversos produtos de higiene e limpeza, como detergentes, sabão em pó, água sanitária e papel higiênico.

“É com imensa gratidão que o Capítulo Acácia Guairense vem agradecer a toda população Guairense pelas as inúmeras manifestações de carinho e todas as doações de alimentos”, afirmou o grupo.

Os membros da Ordem Demolay ainda salientaram a importância de suas doações. “Na expectativa de um próximo trabalho conjunto, reiteramos nossos mais sinceros agradecimentos, sempre nos colocando à inteira disposição para o que se fizer necessário, para estar ajudando em todas as campanhas filantrópicas”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos