Ter - 14/08
31º 13º 03:31
Guaíra - SP

Jovens do projeto Defesa Pessoal Israelense recebem faixa em Krav Maga

Geral
Guaíra, 16 de novembro de 2017 - 11h11

O Projeto é oferecido de forma totalmente gratuita a crianças e jovens na escola Vera Vitali e no Centro Comunitário do Aniceto

A tarde do dia 4 novembro foi uma data muito marcante para os jovens guairenses que participam do projeto Defesa Pessoal Israelense (KBS). Pela primeira vez, os alunos passaram pela experiência de receber as faixas diretamente das mãos do mestre em krav Maga, na cidade de São José do Rio Preto.

“A entrega de faixa sintetiza alguns meses de treinamentos e muita disciplina por parte desses jovens que vão construindo uma sociedade cada vez mais segura e justa”, afirma o instrutor deles, Ademir Alves.

O Projeto Defesa Pessoal Israelense é oferecido de forma totalmente gratuita a crianças e jovens como meio de contribuir na melhoria da autoestima através de uma metodologia que englobam aspectos físicos, psicológicos e técnicas em defesa pessoal voltados para cidadania.

As aulas são oportunizadas junto à escola Vera Lucia Vitali, nos dias de terça e quinta, a partir das 18h30m e no centro comunitário do bairro Aniceto Carlos Nogueira, nos dias de segunda e quarta, a partir das 18h30m.

O instrutor especializado em defesa pessoal israelense e responsável por esse projeto, Ademir Alves, agradece a confiança por parte das famílias e também o apoio por parte do vice-prefeito Renato Cesar Moreira, que cedeu o transporte para levar os alunos a Rio Preto.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos