Ter - 23/10
31º 20º 20:36
Guaíra - SP

Jovens do projeto Orbis disputam competição pelo Cruzeiro, em Minas Gerais

O programa, mantido pelo clube de serviço, oferece aulas de futebol gratuitas para os alunos na sede da instituição

Esporte
Guaíra, 9 de agosto de 2018 - 07h30

O futebol do Orbis Clube de Guaíra continua trazendo bons resultados. Além de formar cidadãos, também abre possibilidades para revelar novos talentos. O programa, que é mantido pelo clube de serviço e oferece aulas gratuitas no campo da sede da instituição, tem apresentado bons nomes para a modalidade.

Alguns desses exemplos foram, inclusive, testados pelo Cruzeiro Esporte Clube, de Minas Gerais. Quatro atletas jogaram pela MG Cup em duas categorias: Sub-12, nascidos em 2006; e Sub-13, de 2005 e todos sagraram-se campeões.

À frente do projeto está o professor Francisco de Sousa Lima, mais conhecido como o Kiko do Esporte, que destacou o desempenho dos garotos. “Eles surpreenderam o clube mineiro, que já está monitorando-os, com grande interesse de retorno ainda neste ano”, aponta.

Os jogadores voltaram a treinar em Guaíra e agora se preparam para uma possível representação do Cruzeiro em setembro deste ano.

Segundo Kiko, o programa do Orbis tem formado cidadãos, com o objetivo de valorizar o talento de cada aluno. “Tenho que agradecer à direção da instituição pela estrutura, aos pais pela confiança e aos garotos pela dedicação e empenho”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos