Seg - 21/05
22º 21:48
Guaíra - SP

Jovens são detidos por tráfico de drogas no Jardim Elisa

Os três acusados possuem 23 anos e foram presos pela Polícia Militar com entorpecentes, balanças de precisão e simulacros de pistola

Policial
Guaíra, 8 de Março de 2018 - 10h06

A Polícia Militar de Guaíra prendeu, na noite desta terça-feira, 6, três jovens de 23 anos sob acusação de tráfico de substância entorpecentes.

A abordagem dos policiais ocorreu na avenida 39 do Jardim Elisa. Foram detidos M.A.N.J., 23, P.H.S, 23 e P.R.T, 23. Durante abordagem e revista pessoal foram encontrados com dois dos averiguados 46 gramas de maconha e um celular.

Durante o trabalho dos policiais, foi autorizada a entrada no interior do imóvel e, durante a vistoria, eles localizaram uma porção de maconha pesando 5 gramas, uma balança de precisão com resquícios da erva, um simulacro de pistola da cor preta e outra balança.

Compareceu a mãe de um dos averiguados e afirmou que seu filho morava com ela na rua 42 e que no imóvel não havia nada de ilícito. Ela autorizou a entrada dos policiais na casa, sendo ainda localizado 1 tijolo de maconha pesando 503 gramas, uma faca e um simulacro de pistola.

A PM deu continuidade à revista pessoal e, no acusado P.R.T, dentro de sua cueca um, achou-se um invólucro plástico contendo no seu interior 16 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os três jovens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos até a Delegacia onde foram apresentados no plantão policial para a autoridade plantonista. Eles foram detidos e colocados à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos