Sáb - 20/10
31º 19º 16:21
Guaíra - SP

Jovens se destacam em campeonato paulista regional Aspirante de judô

Geral
Guaíra, 8 de agosto de 2017 - 10h51

José Vitor ficou com o segundo colocado. Já Liliane e Karolyne conquistaram as primeiras colocações da competição amistosa da Copa Catanduva

Neste último final de semana, Catanduva foi palco para o Campeonato Paulista Regional Aspirante de Judô da FPJ e recebeu atletas de diversos municípios, dentre eles, Guaíra.

Na categoria sub 18 até 73kg, o guairense José Vitor Mines classificou-se na segunda colocação e garantiu a vaga para o Paulista Inter Regional, que será realizado na cidade de Presidente Prudente, no próximo dia 19 de agosto.

Já as atletas Liliane Aguetoni e Karolyne Henrique de Paula lutaram a Copa Catanduva, uma competição amistosa. Liliane foi campeã e Karolyne vice-campeã.

Todos os três judocas são treinados pelo professor Diego Lourenço através do projeto Olímpico Branco Zanol, com treinamentos no IORM e Associação Guairense de Judô. “Venho trabalhando na formação do cidadão. Aquele que tem uma pré-disposição para competição fazemos um trabalho diferenciado. Liliane, Karolyne e José fazem parte desse grupo e por isso ficamos muito felizes pelos resultados alcançados. Acreditamos que este é só o começo. O Projeto Olímpico Branco Zanol continua remando e formando pessoas e atletas”, destaca


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos