Ter - 23/10
31º 20º 20:43
Guaíra - SP

Judô guairense conquista 20 medalhas nos Jogos Regionais de Sertãozinho

Geral
Guaíra, 12 de julho de 2016 - 08h07

De acordo com o último boletim oficial dos Jogos, Guaíra está em 5º lugar na classificação geral da 2ª divisão, com 27 pontos

 

Guaíra está participando da 60ª edição dos Jogos Regionais em Sertãozinho e já está obtendo grandes resultados. O judô guairense sagrou-se campeão geral, tanto no masculino quanto no feminino, conquistando 10 medalhas em cada categoria.

Os judocas venceram e trouxeram para casa 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze, marcando uma vitória inédita na história da modalidade no município em cima de outros grandes times do Estado.

“Estamos muito orgulhosos desta grande conquista, graças ao esforço e dedicação de nossos atletas. Trouxemos para casa um grande número de medalhas e contribuímos na classificação geral do município”, destacou o professor dos judocas, Stefanio Stafuzza.

De acordo com o último boletim oficial dos Jogos, Guaíra está em 5º lugar na classificação geral da 2ª divisão, com 27 pontos, atrás de Taquaritinga (46), São Joaquim da Barra (43), Bebedouro (38) e Monte Alto (32).

Até o último domingo (10), Guaíra estava em 4º colocado no quadro de medalhas da 2ª divisão, com Monte Alto, São Joaquim da Barra e Taquaritinga a sua frente.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos