Qui - 18/10
31º 21º 09:32
Guaíra - SP

Judoca guairense é selecionada para o Projeto Futuro Olímpico em São Paulo

A atleta passa a integrar o projeto que é custeado pelo Governo do Estado e terá toda assistência de moradia, alimentação, apoio psicológico e treinamento de alto nível

Esporte
Guaíra, 3 de Fevereiro de 2018 - 07h42

Karolyne irá morar em São Paulo para treinar judô.

Guaíra continua sendo um celeiro do judô nacional. Muitos judocas representaram as cores de nosso estado e país. Um de nossos maiores exemplos é Edelmar Branco Zanol, que carrega a honra de ter conquistado uma vaga para as Olimpíadas.

Agora, a área de esportes do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, através do projeto Futuro Olímpico 2, está levando a jovem guairense Karolyne para treinar no Projeto Futuro, localizado na Capital Paulista e que se tornou uma referência em treinamento e formação de atletas.

Karolyne iniciou seus treinos e primeiros golpes no Instituto e também na Associação Guairense de Judô (AGJ). Agora, ela integrará um grupo seleto de jovens que receberá do Governo do Estado alimentação, apoio psicológico e treinamento de alto nível.

Recentemente, Branco Zanol acompanhado do professor Diego Lourenço, fez uma visita à família da judoca para justamente conversar sobre o desejo e a necessidade de morar em um grande centro para ter mais oportunidade de mudança de vida e de um treinamento mais estruturado.

Agora, Karolyne está com o futuro em suas mãos. Com dedicação, esforço e o apoio necessário, que será oferecido pelo Projeto Futuro, Guaíra poderá ter uma atleta de alto nível, com uma formação cidadã e estrutura em sua vida.

O judoca Branco Zanol e o professor Diego durante visita aos familiares da jovem Karolyne.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos