Judoca guairense sobe ao pódio no Campeonato Paulista por Faixas

Luis Gustavo foi vice-campeão após vencer três lutas e perder apenas a última e decisiva disputa

O município de Mogi das Cruzes-SP recebeu, no último domingo (24), aproximadamente 300 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo para o Campeonato Paulista por Faixa.

Guaíra foi muito bem representada e subiu ao pódio com o atleta Luis Gustavo de Sousa, que competiu na categoria Faixa Verde Peso Pesado (mais de 100 kg) e se tornou vice-campeão.

O judoca guairense obteve ótimo desempenho durante a disputa, vencendo suas três primeiras lutas e sendo derrotado apenas na quarta e decisiva. “Primeiramente, agradeço meu Sensei, que nos incentiva a sempre ter foco em nossos objetivos e também à prefeitura pela ajuda”, destaca o jovem.

O professor Stefanio Stafuzza lembra e agradece o apoio que ele teve com o transporte do governo municipal para poder defender e colocar Guaíra mais uma vez em destaque a nível estadual no meio esportivo. “O Luis Gustavo foi muito elogiado e conseguiu medalha de prata em um campeonato que envolve grandes judocas de todos o estado. Agradecemos o suporte recebido para conseguir levá-lo até Mogi”, afirma.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *