Seg - 23/07
28º 16º 03:14
Guaíra - SP

Judocas conquistam medalhas na fase regional do Campeonato Paulista

Geral
Guaíra, 29 de Março de 2017 - 07h40

Sete atletas do C.T Meninos de Ouro garantiram vagas para a disputa do Campeonato Estadual de Judô do Interior

Os atletas de Guaíra do C.E.E.E. Takeshi Uemura conquistaram o pódio em São José do Rio Preto, neste último sábado (25), através do Campeonato Paulista – Fase Regional das categorias Sub 18 e Sub 21, organizado pela Federação Paulista de Judô e pela 6ª Delegacia Regional.

Os guairenses tiveram resultados fantásticos, com os sete atletas do C.T Meninos de Ouro garantindo as vagas para a disputa do Campeonato Estadual do Interior, que ocorrerá em Botucatu nas próximas semanas.

“Todos os judocas de Guaíra conseguiram grandes classificações, ou seja, todos voltaram para casa com medalhas e classificados para a próxima fase. Estão todos de parabéns. São o nosso orgulho”, destacou o treinador Stefanio Stafuzza.

O professor ainda agradeceu o apoio que os esportistas receberam da prefeitura, com transporte e custeamento das inscrições dos participantes no campeonato, além das empresas Guaíra Bela e Guaira News. “São eles que contribuem para o desenvolvimento dos nossos atletas”, completou.

Maior competição de Interclubes da América Latina

Foi realizado, na cidade de São Bernardo do Campo, o maior evento Interclubes das Américas da modalidade, que contou com a presença de mais de 3 mil atletas de vários estados brasileiros, dentre eles, os atletas de Guaíra, que colocaram o município em destaque conquistando duas medalhas.

Douglas Sena foi bronze na categoria Sub 21 até 66kg e Diego Raimundo Brito ficou com a prata na categoria Sub 13 até 31 kg. Além da vitória, eles garantiram vagas para a disputa do Campeonato Sul Brasileiro, que será realizado em Caxias do Sul, Diego por ser vice-campeão da Copa SP (vão dois representantes por estado) e Douglas por ser o atual paulista mais bem ranqueado no Ranking Nacional.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos