Seg - 23/04
28º 18º 08:15
Guaíra - SP

Judocas conquistam vice campeonato de Judô em Votuporanga

Geral
Guaíra, 16 de agosto de 2015 - 15h49

Os 22 atletas guairenses conquistaram 18 medalhas na competição ficando atrás apenas de Rio Preto Automóvel, que venceu com 80 atletas na competição

 

No último dia 8 de agosto, 22 atletas guairenses participaram da 3ª Copa de Judô, em Votuporanga, competindo com 30 academias, entre 600 judocas participantes.

Os jovens do CT Meninos de Ouro/ AABB conquistaram 18 medalhas, sendo 11 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. Este grande número de vitórias classificou Guaíra em segundo colocado, entre todos os concorrentes, ficando atrás apenas de Rio Preto Automóvel Clube, que venceu com 80 atletas na competição.

Os professores dos guairenses, Stefanio Stafuzza e Maiti Ferreira agradeceram o apoio que todos judocas tiveram da administração municipal, através do coordenador de esportes Alessandro Camilo, que custeou transporte, alimentação e inscrições de todos os atletas.

Mais um destaque

Além desta grande conquista em Votuporanga, o Centro de Treinamento Meninos de Ouro/ AABB tem mais uma boa notícia. A Judoca Joyce Bessa é a nova revelação e promessa do judô guairense.

A atleta foi aprovada e fará parte do centro de Excelência Esportiva Projeto Futuro, um órgão mantido pelo governo do Estado para abrigar atletas de alto rendimento de todo país.

Joyce se juntará a outros seis guairenses que já fazem parte do projeto, como Yorran Stafuzza, Paulo Henrique, Pedro Nomura, Sabrina Tavares, João Vitor Varela e Douglas Sena. Guaíra passa ser a cidade com o maior número de integrantes no maior Centro de Treinamento Esportivo de todo o Brasil.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos