Judocas guairenses conquistam medalhas em Campeonato Paulista Sênior de Judô

A disputa é considerada uma das mais difíceis do país. Joyce Bessa e Sabrina Tavares ficaram com o prata em suas categorias e Yorran Stafuzza com o bronze

Três guairenses subiram ao pódio no Campeonato Paulista Sênior (adulto) de Judô, realizado no último sábado (19), no Esporte Clube Pinheiro, em São Paulo capital.

Os atletas tiveram grande destaque por conseguirem classificação em um dos torneios mais difíceis do Brasil. Joyce Bessa, na categoria 78kg e Sabrina, na 70kg, ficaram com o segundo lugar (prata) e o jovem Yorran Stafuzza com o bronze na 73kg.

“As meninas se transferiram esse ano para outras cidades. Joyce para Piracicaba e Sabrina para a Associação Ishi de São Paulo, mas deram seus primeiros passos no tatame e tiveram toda sua base construída em Guaíra”, conta orgulhoso o professor Stefanio Stafuzza.

Já o judoca Yorran fez sua estreia nas categorias adulto e de peso. “Ele conquistou a honrosa medalha neste campeonato que é, sem dúvidas, um dos mais fortes do país”, afirma.

O treinador ainda lembra e agradece o apoio da administração municipal. “Quero destacar o vice-prefeito, que cedeu o transporte para os guairenses participarem da competição, não medindo esforços para que mais esse brilhante resultado fosse conquistado para nossa cidade”, finaliza.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *