Seg - 16/07
29º 17º 09:43
Guaíra - SP

Kangueiko Judô Branco Zanol acontece nesta segunda-feira

O encontro contará com a presença do judoca olímpico Branco Zanol e com um jantar Caipira, com trajes e comidas típicas do mês julino

Esporte
Guaíra, 7 de julho de 2018 - 07h31

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando o feriado, o Projeto Olímpico Branco Zanol realiza nesta segunda-feira, 09 de julho, mais um treinamento de inverno: o Kangueiko Judô Branco Zanol; nas dependências do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, localizado na Avenida Takeo Saito nº 100 – Chácara Bela Vista.

O evento está marcado para iniciar às 18h30 e conta com organização de todos os professores envolvidos na iniciativa, além das mães dos judocas. Serão mais de 100 participantes de várias cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Taquaral, Ribeirão Preto, Bebedouro, Orlândia, Sales, Nuporanga, São Joaquim da Barra, Sales, Guará, Ituverava, entre outras da região.

“No Kangueiko, eles aprendem a se organizar, socializar e também assumem certas responsabilidades, como lavar seu prato, arrumar onde vai dormir, cuidar de suas coisas. Esses treinamentos servem também para colocarem em prática seus ensinamentos familiares e lidarem com responsabilidades diárias”, conta o treinador Diego Lourenço.

O encontro contará com a presença do judoca olímpico Branco Zanol. “Pais, não deixem de mandar seus filhos para esse tempo, onde eles irão crescer muito como judocas e como pessoas. Lá, teremos treinos de manhã, tarde, noite e madrugada, além também de muitas refeições, como café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar”, convida Branco.

Na ocasião, será realizado um Jantar Caipira, muito animado, com comidas típicas e música boa. Assim, a organização solicita para que os alunos levem trajes caracterizados para o baile julino. “Serão momentos de descontração e confraternização entre os presentes”, completa o professor Diego.

O Kangueiko conta com o apoio da prefeitura de Guaíra, da Associação Guairense de Judô, do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, da 8ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô e do Projeto Futuro Olímpico.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos