Seg - 22/10
31º 20º 12:43
Guaíra - SP

Leilão do Haras Nossa Senhora Aparecida acontece hoje

Geral
Guaíra, 18 de novembro de 2017 - 10h12

Evento pretende ultrapassar os resultados de 2016, que serão doados ao HC de Barretos, responsável por atender, somente em 2016, 2.598 guairenses, realizando 10.140 procedimentos, entre exames, cirurgias e consultas

Acontece hoje (18), a partir das 12h, mais um leilão do Haras Nossas Senhora Aparecida, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, organizado pelo proprietário Marinho Ferreira o empresário Omar Allab, por Cleide, Edilene, Cidinha, Edna e André.

Dentre os diversos itens para o evento estão: uma charrete personalizada, quadros, violão do Rio Negro & Solimões, bicicleta Goricke antiga, cabeças de gado, cavalo e carneiros.

“Recebemos doações de pessoas com o coração muito grande. Um exemplo é essa bicicleta, entregue pelo Fiote do Guaritá, que, com lágrima nos olhos, nos demonstrou a importância de contribuir com o Pio XII, seja com o pouco que tem”, diz emocionado Omar Allab.

Para o almoço, o leilão contará com as especialidades do Sr. Adelino, Dona Ana e Dona Hilda, que se ofereceram, voluntariamente, para ajudar na festa.

“Graças a Deus sempre contamos com a colaboração de muitas pessoas, engajadas em ajudar o nosso Hospital de Câncer. Uma pequena retribuição por este grande trabalho e cuidado que ele possui com os nossos pacientes”, aponta o empresário, destacando, através de números, que somente em 2016 o HC atendeu 2.598 cidadãos de Guaíra, realizando 10.140 procedimentos, entre exames, cirurgias e consultas.

“São centenas de pessoas atendidas anualmente por essa instituição, que não cobra nada e oferece a mais alta tecnologia durante os seus atendimentos. Por essa e outras razões que devemos ajudar sempre que necessário”, completa.

Omar agradeceu o espírito solidário da sociedade de Guaíra e comentou sobre entidades que também precisam de apoio. “Sabemos que os olhares devem estar voltados para as entidades da cidade, mas o HC sempre manteve as portas abertas para os guairenses e por isso nosso evento mantém a tradição de contribuir com este renomado hospital”, expõe.

Os organizadores convidam a sociedade para mais este evento. “Contamos com a presença de todos para arrematarem e nos ajudar a superar as expectativas”, finaliza Omar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos