Seg - 22/10
31º 20º 12:16
Guaíra - SP

Liposhock: LipoCorpos apresenta novo tratamento para gordura localizada

Geral
Guaíra, 19 de novembro de 2017 - 10h31

O procedimento ocorre em um pouco mais de uma hora, é totalmente indolor e o resultado é imediato

A Clínica LipoCorpos está revolucionando os seu atendimento, trazendo um novo tratamento para os guairenses: o Liposhock, direcionado à gordura localizada e celulite. “Está fazendo muito sucesso, pois reduz medidas e modela o corpo já na primeira sessão”, destaca a biomédica Débora Zanetti.

Porém, por ser novo no mercado, ainda existem muitas dúvidas e tabus quanto aos procedimentos e seus resultados. Para esclarecer as principais questões, a profissional apresentou todas as explicações abaixo. Confira:

Liposhock é um aparelho?

Não. Liposhock não é um aparelho, mas sim um sistema de tratamento que une massagem manual e um kit com 10 produtos que se complementam, proporcionando o resultado.

Liposhock dói ou dá choque?

Não. O SHOCK no nome do tratamento refere-se ao choque térmico, ou seja, a variação do quente e frio através de uma ciclotermia proporcionada pelos produtos aplicados durante a sessão.

Qual a duração da sessão?

A sessão de Liposhock dura em torno de 1 hora e 15 minutos, é totalmente indolor e o resultado é imediato.

Porque o Liposhock promove tanto resultado em apenas uma sessão?

O diferencial do tratamento está nos produtos utilizados. É uma cosmiatria complementar específica que atua diretamente nas células de gordura, promovendo tal resultado através da ciclotermia (variação entre o quente e o frio).

Se parar de fazer o tratamento, engorda de novo?

É importante ressaltar que tudo o que você come vira energia no seu organismo, se essa energia não é consumida através da sua rotina diária ou atividade física, vira gordura localizada e é depositada em alguma parte do seu corpo (normalmente abdômen ou culote). Portanto, assim como em qualquer dieta ou tratamento, para que você mantenha o resultado é importante seguir algumas recomendações, como: alimentação saudável, beber muita água e fazer atividade física.

Não existe NENHUM tratamento milagroso no mercado, aliás, nem cirurgia. O tratamento proporciona resultados excelentes, mas manter esse resultado depende de você!

Quantas sessões precisam ser feitas?

O resultado de LipoShock em apenas uma sessão e surpreendente e garantido. O tratamento pode ser feito até 2 vezes por semana e o número de sessões varia com a necessidade de cada cliente e resultado obtido em cada sessão.

Para saber mais, procure a Clínica LipoCorpos!

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos