Mais uma tentativa de furto frustrada no supermercado Extra

Mulher foi surpreendida pelos próprios funcionários do estabelecimento e presa em flagrante pela PM

Na tarde deste domingo, 1º de outubro, por volta das 15h10m, uma mulher foi presa flagrante por furto, após tentar fugir do supermercado Extra com os produtos que havia subtraído do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que os funcionários haviam surpreendido a suspeita praticando o crime. Ao perceber que estava sendo monitorada, a mulher entrou no banheiro e em seguida empreendeu fuga à pé, sendo alcançada e detida pelos próprios servidores do estabelecimento, já na Avenida João Batista de Santana.

Com a chegada da viatura, todos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos. A autora R.V.P, de 44 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, com fiança arbitrada em R$ 1 mil.

FINAL DE SEMANA

Ainda nestes últimos dias, a PM apreendeu um jovem por tráfico de drogas após patrulhamento pelo centro da cidade.

Segundo informações, os policiais faziam patrulhamento na sexta-feira (29) e receberam informações de que um indivíduo estaria utilizando uma casa abandonada para guardar drogas. A polícia fez ronda pela região da Avenida 1 e avistou um adolescente adentrando uma mata próxima ao imóvel, retirando algo e deslocando-se para o prédio. Neste momento, o jovem foi abordado pelos militares e tentou se desfazer de um eppendorf, abrindo-o e se desfazendo do conteúdo.

Durante a revista pessoal, a PM localizou R$ 20 em suas vestes e, em inspeção pela mata, foram encontrados 11 pinos de cocaína em meio a folhagens. Diante dos fatos, o menor foi apresentado na delegacia.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *