Dom - 27/05
27º 15º 20:43
Guaíra - SP

MeB Informática, 7 anos servindo bem a população guairense

A empresa, que tem à sua frente o jovem empresário Márcio Damasceno, conquistou a preferência do consumidor com produtos de qualidade e atendimento diferenciado

Cidade
Guaíra, 17 de Março de 2018 - 10h07

O empresário Márcio Damasceno ao lado de sua equipe: “Nossa meta é atender bem e oferecer produtos de qualidade e com preço justo”

A loja dispõe de uma grande linha de produtos de informática, suprimentos, móveis para escritório e outros

 

A empresa MeB Informática foi inaugurada em 10 de novembro de 2010. Já se passaram sete anos e, com muita dedicação, trabalho, profissionalismo e, principalmente, respeito aos clientes, vem conquistando a preferência do consumidor guairense e também de cidades da região.

A loja nasceu da união de dois amigos que já trabalharam na área de informática: Márcio Damasceno e Humberto Cinatra Caligaris, o Betinho. Eles, que já possuíam experiência no ramo, observaram uma carência de novas tecnologias na cidade e começaram a estudar a ideia de formar uma parceria e abrir uma empresa voltada para o ramo.

Márcio lembra que, no início, por já serem conhecidos pela atuação, as portas foram se abrindo. “Como éramos conhecidos na cidade por nosso trabalho, fomos incentivados por muitos que acreditavam na gente e, no dia 10 de novembro de 2010, tornamos nosso sonho realidade, inauguramos a MeB Informática”, diz ele. “M” de Márcio e “B” de Betinho.

Com trabalho e dedicação, os dois amigos conseguiram colocar a loja em um patamar das grandes empresas da cidade. Mas, em 2017, Humberto resolveu abrir seu próprio negócio. A parceria foi desfeita, mas a amizade e companheirismo permaneceram. Hoje, Betinho tem a empresa Hi-Tech, que presta serviços na área de comércio e assistência de informática.

Damasceno seguiu à frente da firma com o mesmo entusiasmo. Atualmente, sua sede está localizada em um prédio amplo na região central da cidade, na rua 8, número 70, centro entre as avenidas 13 e 15. Conta com sete funcionários que seguem uma filosofia de trabalho que tem como principal meta atender bem e conseguir a satisfação dos consumidores.

No que se refere à qualidade dos produtos comercializados, o respeito ao guairense também é priorizado. “Oferecemos o que há de melhor no mercado, sempre prezando pela qualidade no atendimento, de forma a esforçarmos continuamente para satisfazer as necessidades de nossos clientes, trabalhando com prazos mínimos de entrega, excelência e honestidade nas prestações de serviços”, frisa Márcio.

E, para conseguir manter este padrão de qualidade, o empresário sempre participa de feiras, exposições e eventos direcionados para sua área de atuação. Com isto, está sempre atualizado nas tendências do mercado, ainda mais na área de informática, a qual, a cada dia, surge uma novidade. “Para atender os anseios dos clientes, a MeB precisa estar sempre atualizada”, aponta.

A MeB atende todos os perfis de consumidores, principalmente aqueles que procuram melhores preços, qualidade, honestidade, ética e segurança no seu atendimento. “Pensando na comodidade, ampliamos nosso espaço oferecendo em um só lugar a venda de informática, suprimentos, eletrônicos, presentes, linha completa de móveis de escritório, acessórios para celulares, papelaria para escritório, assistência técnica em computadores, notebooks, impressoras, tablets e monitores”, cita.

A loja está de portas abertas para atender você, consumidor. “É com imensa satisfação que agradecemos aos nosso clientes que depositaram a confiança em nosso trabalho ao longo deste tempo e aguardamos a oportunidade de servir aqueles que ainda não fazem parte de nossa comunidade de trabalho. Quero agradecer à nossa equipe de trabalho pela competência e carinho nos serviços prestados. Venha fazer uma visita e confira tudo que a MeB Informática tem a lhe oferecer”, finaliza o empresário.

O convite está feito. A MeB Informática te espera para uma visita e para tomar um cafezinho com sua equipe. A certeza de um bom atendimento é garantida!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos