Qui - 16/08
28º 16º 05:08
Guaíra - SP

Moradores de Guaíra devem fazer cadastro biométrico no Cartório Eleitoral

Geral
Guaíra, 31 de Janeiro de 2017 - 10h01

Como as atividades estão amenas durante esses dias, a equipe informa que não é necessário fazer agendamento para o registro

O Cartório Eleitoral de Guaíra informou que está realizando o cadastro biométrico dos eleitores que ainda não registraram a sua digital.

Como as atividades estão amenas durante esses dias, a equipe informa que não é necessário fazer agendamento para o registro. “Estamos com a agenda tranquila nestes dias e por isso, caso algum cidadão tenha a disponibilidade de vir até o Cartório, não será necessário fazer agendamento antes”, afirma a funcionária.

Interessados devem comparecer no Cartório Eleitoral, na Avenida 11, nº 885-B, entre as ruas 18 e 20, Centro, ou entrar em contato no telefone: (17) 3331-5557.

Para o alistamento eleitoral é necessário que o guairense leve os documentos: RG ou certidão de nascimento ou certidão de casamento ou CTPS ou carteira profissional ou outro documento oficial de identidade com foto, CPF (se houver) e comprovante de residência em nome do eleitor ou dos pais, se residirem juntos. Para os casos em que não houver comprovante de residência em nome do eleitor, a providência será informada no ato do atendimento.

Para os homens entre 18 e 45 anos que vão tirar o título pela primeira vez, há necessidade também de apresentação de comprovante de quitação com o serviço militar dentro do prazo de validade.

Para os demais casos, tais como transferência, revisão e segunda via, são necessários os mesmos documentos acima expressos, com exceção do comprovante de quitação militar para os homens entre 18 e 45 anos. Caso o interessado possua o título eleitoral, deve levá-lo também para o atendimento.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos