Seg - 22/10
31º 20º 12:48
Guaíra - SP

Moradores reclamam da falta de atenção do governo com o Guaritá

Geral
Guaíra, 5 de agosto de 2017 - 09h02

A prefeitura confirmou problemas mecânicos com o ônibus circular e que pretende substituir o veículo brevemente

Nesta semana, após a quebra do ônibus circular da rota São José do Albertópolis para Guaíra, os moradores reclamaram dos problemas que estão surgindo no bairro e da falta de atenção de atual gestão com a região.

De acordo com eles, sem transporte não há meios de acesso à cidade, ao trabalho, às consultas médicas e ao centro comercial. “Sabemos que às vezes não são muitas pessoas que utilizam o ônibus, mas é a maneira de nos deslocarmos ao município, para fazermos compras, ir para o trabalho e até mesmo para consultas médicas”, afirmam.

De acordo com a prefeitura, ocorreram problemas mecânicos com o automóvel. “Mas deverá ser substituído brevemente por um mais novo e a Prefeitura ainda informa que não ocorrerá nenhuma mudança no trajeto da linha Guaíra/Guaritá”, informa a atual gestão.

Além disso, o bairro também sofre com a falta de iluminação pública, com postes danificados. Porém, o governo municipal alega que “em 29 de março deste ano foram feitos 16 reparos de troca de lâmpada no Guaritá” e que, após os reparos, a ouvidoria Cidadã do município “não recebeu nenhum pedido de troca de lâmpadas por parte dos moradores.”

SAÚDE – Sobre possíveis problemas com a ambulância que transporta os pacientes do São José do Albertópolis a Guaíra, a administração pública afirma que não há nenhuma ocorrência notificada e ressalta que “o atendimento médico é feito todas as quartas-feiras pela médica Michele Moraes e quinzenalmente uma enfermeira do quadro efetivo da prefeitura realiza palestras preventivas.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos