Morais Móveis comemora 25 anos de sucesso e comprometimento com seus clientes

Não há como entrar na loja Morais Móveis e não se encantar com todas as opções de mobília para a sua residência. São estofados, colchões, armários, aparadores, mesas, enfim, conjuntos completos que deixam os olhos de qualquer um brilhando.

E é exatamente esse o propósito do proprietário Márcio Morais. Comemorando no mês de outubro os 25 anos do estabelecimento, o empresário celebra também o sucesso e a satisfação de poder proporcionar as melhores opções para os consumidores guairenses.

Ao lado de sua esposa Fernanda e de toda a equipe, Márcio se destaca por oferecer um atendimento diferenciado, com os melhores produtos do mercado.

Confira abaixo a entrevista com o filho de Maria Conceição e Devanil Pedro de Morais.

 

Como é comemorar as Bodas de Prata dos Morais Móveis?

Para nós é uma satisfação imensa. A comunidade aceitou a gente bastante, a nível de honestidade, botou confiança no nosso trabalho e com isso a gente tem uma troca. Sempre gostei muito dessa troca, se a gente age com honestidade sempre terá bons resultados no futuro. Dedicamos o nosso trabalho para a população e ela acredita na gente.

 

Como foi o início da loja?

No começo foi difícil, a loja era só um pequeno espaço, de apenas 200 mts². A gente não tinha móveis para expor no total, as peças ficavam bem espessas, era bem simples a loja, a gente também trabalhava com reformas de estofados. Meu pai que começou tudo, ao lado da minha mãe e eu. No início não tínhamos funcionários, éramos nós três e fazíamos as alimentações dentro do próprio estabelecimento. Minha mãe cozinhava, meu pai ia montando e eu fazendo entregas.

 

Como você via a loja em 1992 e vê agora, em 2017?

Cresceu bastante, trabalhávamos com uma linha de móveis mais simples e fomos melhorando essa linha. Melhoramos a nível de atendimento. Evoluímos muito e isso me trouxe muito respaldo. Depois que casei a Fernanda, ela trouxe novidades e desde então, me acompanha sempre.

 

Qual o principal objetivo do Morais Móveis?

O nosso maior foco é a satisfação do cliente. Tenho clientes com peças desde quando montamos, há muitos anos. Praticamente os primeiros clientes continuam consumindo conosco. Algo muito interessante: eu vendo o dormitório para o pai quando ele casa, vendo o berço dos filhos, depois vendo os móveis para os filhos quando eles vão estudar fora – porque também entrego e monto na região – depois vendo quando esses filhos vão casar e também o berço para os netos quando nascem. Atendemos diversas gerações e isso é satisfatório. Essa confiança que conquistamos me emociona.

 

Quais são as linhas que o Morais trabalha?

O foco principal hoje, apesar de nos dedicarmos em todas, são colchões. Trabalhamos com fábricas idôneas, densidades idôneas, somente com produtos que possuem selo Pró-espuma ou Inmetro e atendemos e vendemos da melhor maneira possível.

Temos também a linha de madeira maciça. Faz uns oito anos que resolvemos entrar nesse mercado e estamos mudando gradativamente e partindo para essa linha, o que vem se destacando enormemente, o consumidor fica muito satisfeito, com durabilidade, custo-benefício e sem deixar de ser moderno, uma mercadoria com preço acessível.

Também trabalhamos com grande variedade de estofados, reclináveis, retráteis, de vários tamanhos. Vamos na casa do cliente, tiramos medidas e a fábrica me manda estofado da maneira mais próxima que ele precisa. E trabalhamos com grandes fábricas, Anjos, Criativa, uma variedade muito grande de tecidos.

Na linha de móveis, mobiliamos a casa inteira, sala, copa, cozinha, varanda, dormitórios, a linha completa.

 

Sabemos que um dos diferenciais do Morais Móveis é a linha de montagem. Conte-nos um pouco sobre isso?

A nossa montagem não é terceirizada, eu mesmo treino os meninos e acompanho todo o processo. Acompanho a entregas. Nossa montagem tem garantia e a nossa entrega é uma das mais rápidas. Sempre focamos nisso para trazer uma comodidade maior para o cliente.

Os nossos painéis suspensos são colocados com grande cuidado. Trabalhamos com parafuso e bucha especial e deixamos o objeto completamente firme na parede.

Além disso, visitamos a residência, medimos e apresentamos como o produto ficará no imóvel. Consigo visualizar a peça e passar isso para o cliente, explicar da melhor maneira possível para trazer uma transparência para o consumidor final, para ele ter uma satisfação de levar a mercadoria para casa. Não iremos ludibriar e oferecer gato por lebre.

 

Vocês atendem na região?

Sim, temos clientes em Barretos, Ipuã, Miguelópolis e até mesmo em Ribeirão Preto. E também levamos móveis para os estudantes. Os pais moram aqui, mas levamos e montamos em outras cidades.

 

Para comemorar esses 25 anos, há novidades para os clientes?

Estamos com promoção com várias peças dentro da loja, com 10 a 50% de desconto, várias peças, em todos os segmentos. Tem bastante opção, com forma de pagamento acessível, em crediário e cartão de 6 a 10x. No final do ano estaremos com lindas opções de salas de jantar, de diversas cores, uma mercadoria de excelente qualidade com ótimo preço.

 

Quer deixar os agradecimentos por estes 25 anos de sucesso?

Gostaria de agradecer a toda população, nossos clientes e amigos que tanto contribuíram para o nosso sucesso. Não tenho só clientes, tenho amigos, e procuro sempre tornar as pessoas felizes e não só vender. Não tem nada mais satisfatório do que ir na residência, mobiliá-la, receber um abraço e ouvir um “ficou perfeito”, isso é o ápice, quando vejo os olhos brilhantes é uma contemplação. Isso me traz satisfação em vir trabalhar com a mesma garra, com a mesma força. Se realmente não gostarmos daquilo que fazemos não conseguiremos nos dedicar e ter resultados. Se gostar, vai servir cada vez mais e melhor ao seu clientes.

Gosto muito da minha equipe. Uma grupo unido. Os meninos estão na montagem há vários anos, são inteiramente honestos, de confianças. As meninas proporcionam um atendimento diferenciado, com atenção diferenciada para o consumidor final. Agradeço muito a Deus por ter a equipe que eu tenho. Em destaque para a minha esposa, a Fernanda me trouxe um “gás” novo, com ideias novas, ela é bem atualizada e isso me trouxe vários clientes novos e a gente vem aprimorando a loja. Ela não é só minha esposa, é minha companheira de trabalho e veste a camisa junto comigo.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *