Sex - 19/10
29º 22º 17:53
Guaíra - SP

Moretti solicita pavimentação de ruas para organizar o trânsito

Geral
Guaíra, 16 de Março de 2017 - 08h22

O vereador fez indicação ao prefeito pedindo providências para a limpeza e pavimento de dois trechos nos bairros Tais I e José Pugliesi

Moretti durante visita ao local onde solicitou que prefeitura promova a pavimentação.

Moretti durante visita ao local onde solicitou que prefeitura promova a pavimentação.

 

Na tarde da última terça-feira, 14, o vereador José Reginaldo Moretti (PMDB) visitou os bairros Tais I e José Pugliesi, atendendo as solicitações de moradores que reivindicam melhorias na infraestrutura dos bairros.

O parlamentar verificou a situação da limpeza de espaços públicos e notou que a administração municipal havia podado árvores e limpado as calçadas do centro esportivo “Waldemar Moreira” e também da escola “Vera Vitali”.

Porém, de acordo com ele, existem outros locais como a creche “Nilce Fugió” e a Quadra Coberta, que precisam de manutenção. “São áreas que precisam de uma devida conservação para oferecer um aspecto melhor para o bairro e melhor qualidade de vida aos moradores”, disse.

Moretti esteve também no cruzamento da Rua 14 B com a Avenida C e na Rua 12 B, no cruzamento com a Avenida C. “São dois trechos sem asfalto que fazem ligação com a avenida 7 A, no bairro Tais I, bairros Tonico Garcia e José Pugliesi”, explicou.

Assim, o vereador apresentou uma indicação ao prefeito solicitando a pavimentação destes trechos. “A demarcação dos referidos ligamentos já foi devidamente realizada pela municipalidade, sendo tais obras essenciais para a devida mobilidade urbana na região”, comentou.

“Falta apenas a realização da obra, que fica a cargo da municipalidade, em virtude de a mesma possuir a propriedade das vias públicas e até mesmo da área institucional”, completou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos