Ter - 23/10
31º 20º 21:21
Guaíra - SP

Mulher é presa com 30 celulares furtados na Festa do Peão de Barretos

Policial
Guaíra, 25 de agosto de 2015 - 10h40
Foto reprodução

Foto reprodução

Suspeita foi achada após aparelho ser rastreado por vítima. Outros dois suspeitos foram identificados, mas estão foragidos

 

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde do último sábado (22), em Colina (SP), suspeita de furtar celulares durante a Festa do Peão de Barretos, na noite de sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, mais de 30 celulares foram encontrados com ela, além de R$ 1 mil.

De acordo com o delegado Fernando César Galletti, a suspeita furtou os celulares com ajuda de dois homens, que também foram identificados pela polícia, mas estão foragidos. Os suspeitos estavam um hotel de Colina.  “Todos em um mesmo quarto, mas os homens não estavam no local, só encontramos os documentos de identidade”, afirmou.

A polícia chegou aos suspeitos com a ajuda de uma vítima de Olímpia (SP), que teve o celular furtado na festa e ativou o rastreador do aparelho para encontrar o objeto. Outra vítima também foi identificada e teve o celular recuperado.

Os donos dos outros aparelhos serão identificados a partir de boletins de ocorrência registrados na delegacia de Barretos. A Polícia Civil informou que ainda faz o levantamento do número total de aparelhos de telefone celular que foram furtados nos dois primeiros dias da Festa do Peão, que começou na quinta-feira (20).

A suspeita de furtar os celulares confirmou aos policiais a participação nos crimes, mas será indiciada inicialmente por receptação e foi encaminhada para a cadeia feminina de Colina. A polícia faz buscas pelos outros dois suspeitos.

Fonte: G1


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos