Ter - 23/10
32º 20º 03:47
Guaíra - SP

Mundo do esporte

Por Alline Casado

Esporte
Guaíra, 3 de Fevereiro de 2018 - 07h40

Domingão tem clássico

Amanhã (4), às 17h, o clássico peixe/porco promete agitar as torcidas. Os palmeirenses estão confiantes, já que iniciaram o Paulistão com o “pé direito” e estão sorrindo à toa com a performance do time e o desempenho de Lucas Lima, que agora se diz de “coração verde”. O Palmeiras se mantém como a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual e Lucas, que ficou quatro anos no Peixe, se prepara para as provocações que ele mesmo disse que não descarta fazer. Gustavo Scarpa, o último reforço contratado pelo alviverde para 2018, também pode aparecer em campo. O jeito é assistir pra ver!

 

 

Tricolor em campo

Os são-paulinos se preparam para enfrentar o Botafogo em jogo hoje (03), às 17h, no Morumbi. O meio-campista Christián Cueva continua não aparecendo no time titular, mas, o São Paulo já o liberou para ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior. Será? O time está tentando retomar a “confiança” em Cueva após o “clima tenso” entre ambos, criado depois de o clube ter recusado a proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de R$ 7 milhões de euros pelo meia. O time que venceu Madureira na última quarta pode ser o mesmo de hoje, mas, com duas mudanças: Bruno Alves, no lugar de Anderson Martins e Petros, substituindo Araruna.

 

 

Ele voltou!

Até mesmo corinthianos, são-paulinos e palmeirenses gostavam de ver os lindos lances de Gabigol no Santos… Pois é, ele voltou! O atacante Gabriel Barbosa volta ao time depois de 18 meses na Europa. Ele bem que tentou na Inter de Milão (vendido a cerca de R$ 100 milhões, na época), mas não fez um bom histórico no exterior. Agora, Gabigol retorna ao peixe, clube que diz ser apaixonado, e pode entrar no clássico contra o Palmeiras! O técnico Jair Ventura ainda não confirmou o jogador para partida, mas pode vir jogasso por aí… Além disso, a torcida já “escalou” um time: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Rodrygo, Vecchio, Vitor Bueno e Bruno Henrique; Gabigol.

 

 

Ele voltou II

Adivinha quem também voltou, mas para o Corinthians? Sim, Emerson Sheik, com seus 39 anos, que acertou com o time até o fim de junho e não demonstrou qualquer possibilidade de se aposentar. De acordo com ele, em meio à desconfiança dos torcedores e concorrentes, dará a resposta em campo. Outro que também quer permanecer no timão é Jadson, que já apresentou um bom início de temporada e faz planos para renovar o contrato, que vai até dezembro. O Corinthians joga amanhã (04), às 19h30, contra o Novorizontino, na casa do adversário.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos