Seg - 22/10
31º 20º 23:30
Guaíra - SP

Município vence desafio de vôlei de praia contra Batatais

Geral
Guaíra, 29 de Março de 2017 - 07h38

Os atletas guairenses conquistaram nove das dez partidas. Eles pediram mais atenção da prefeitura quanto aos treinamentos da modalidade

Foi realizado neste último final de semana, 25 e 26 de março, o Desafio de Vôlei de Praia 2017, promovido pela SEMESP/Batatais, sob coordenação do professor Claudio Santana, com o apoio de Marcelo Nogueira e João Bosco Marques. O torneio contou com disputas entre cinco duplas batataenses e cinco de Guaíra.

Destes 10 jogos, os guairenses tiveram apenas uma derrota, sagrando-se campeões e trazendo muitas medalhas para casa.

O coordenador fez questão de elogiar os atletas de Guaíra, ressaltando seus desempenhos excelentes. “Se a prefeitura incentivar ainda mais estes jogadores, os resultados só tendem a aumentar. Contamos com o suporte também do município de Guaíra para continuarmos com este intercâmbio”, destacou Claudio.

Os esportistas guairenses participaram deste torneio de forma independente, mas contaram com o apoio de transporte e alimentação da prefeitura, através do secretário de educação, Renato Moreira e do diretor de esportes, Eduardo Jacometti.

“Mais uma vez nossos atletas sagraram-se campeões. Agradecemos a colaboração da prefeitura e gostaríamos de pedir uma atenção maior do governo municipal ao caso dos treinamentos de vôlei de praia. Estamos alcançando estes resultados sem treinos adequados. Imaginem se estivéssemos com um técnico para nos dar suporte”, comentaram os guairenses.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos