Qua - 24/01
32º 22º 03:58
Guaíra - SP

Mutirão de castração retorna nesta próxima semana

Famílias de programas sociais e pessoas que cuidam de animais de rua podem fazer a inscrição de cães e gatos na sede da Zoonoses, localizada na Avenida 9 nº 901

Cidade
Guaíra, 13 de Janeiro de 2018 - 09h00

O departamento de Zoonoses e Bem Estar Animal, comandado pela veterinária Lessiana Freitas, anunciou o início das castrações de 2018 para a próxima semana, a partir do dia 18 de janeiro, seguindo até dia 1º e 22 de fevereiro.

Os procedimentos são oferecidos gratuitamente aos animais domésticos de famílias inseridas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda per capita até meio salário mínimo, sendo três animais por agendamento. Também serão incluídas 12 vagas para A.A.A.G (Associação Amigos dos Animais de Guaíra) e 12 para a UPA (Unidos pela Proteção Animal).

As inscrições podem ser realizadas na avenida 9, nº 901, das 8h às 11h e das 14h30 às 16h30. Para fazer o cadastro é necessário levar xerox dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço.

Segundo a chefe do setor, pessoas que cuidam de cães e gatos abandonados, que são tratados nas ruas e não têm dono, também podem levar o caso para obter uma vaga.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos