Dom - 22/07
29º 15º 20:49
Guaíra - SP

Nova diretoria toma posse e convida jovens a participarem do COMJUVE

Geral
Guaíra, 29 de Janeiro de 2016 - 09h59

Durante o encontro foi aprovada uma campanha de combate à intolerância e ao preconceito, juntamente com os representantes do Conselho Municipal da Comunidade Negra

 

A nova diretoria do Conselho Municipal da Juventude foi eleita no último dia 26 de janeiro. Maicon Marques é o novo presidente do COMJUVE e Alince Laura vice, ambos representantes da sociedade civil.

Foram escolhidos: Mirelle Miranda como secretária, Ana Julia de Souza como secretária adjunta e Muriel Vitalino como tesoureiro. Já Viviane Silva, eleita como tesoureira adjunta, foi escolhida para ser representante do poder público.

Durante o encontro foi aprovada uma campanha de combate à intolerância e ao preconceito, juntamente com os representantes do Conselho Municipal da Comunidade Negra (CMCN).

O COMJUVE também aprovou a criação de um plano de ação, para a criação de temas, eventos e ações no ano de 2016, realizadas pelo conselho ou que possam contar com o apoio dos jovens.

O novo presidente, Maicon Marques, afirmou que se sente honrado pela confiança e fará o que estiver ao seu alcance para realizar um bom trabalho. Ele também reforçou que o conselho precisa de apoio e participação da juventude. “Apenas os membros do conselho não conseguirão alcançar tudo que a juventude de Guaíra almeja. Precisamos unir forças, nos mobilizar, porque assim teremos voz! Este é um dos motivos que essa gestão buscará uma aproximação através do contato e o diálogo com a juventude e todos os seus segmentos”, destaca Maicon.

O conselho se reúne sempre no segundo sábado do mês e está aberto a participação de todos. Notícias e trabalhos do COMJUVE estão sendo divulgados na Fanpage do conselho no Facebook: Conselho Municipal da Juventude de Guaíra-SP.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos