Sáb - 21/04
28º 16º 10:29
Guaíra - SP

OAB faz agradecimento formal à prefeitura por doação de terreno

Geral
Guaíra, 27 de agosto de 2015 - 13h45

O presidente, vice-presidente e tesoureiro da OAB estiveram no gabinete no prefeito para tratar dos trâmites da doação

 

Na manhã desta última terça-feira (25), o presidente da OAB, Luiz Roberto Bonjorno, acompanhado do vice-presidente, Rafael Augusto Gasparino Ribeiro, do tesoureiro, José Borges da Silva esteve no gabinete do prefeito para tratar dos trâmites da doação do terreno da Prefeitura para a Casa do Advogado.

De acordo com José Borges, a construção de uma sede para a Casa do Advogado e Cidadania é uma luta que dura mais de três décadas.

Na oportunidade Sérgio de Mello, acompanhado da Secretária de Justiça, Gislene Aparecida da Silva Muniz, recebeu o agradecimento formal e por escrito da OAB.

A Prefeitura já doou 10.285,37 m² onde será construído um Fórum. E foi cedido à OAB uma gleba com área de 2.795,93 m² para edificar a Casa do Advogado e Cidadania, um dos equipamentos anexos no complexo dedicado à Justiça.

No lote, pertencente a municipalidade medindo 22.218 m2, o Quarteirão da Justiça irá acomodar em edifícios exclusivos: o Ministério Público, a Vara do Trabalho e a Procuradoria Jurídica.

O terreno está estrategicamente localizado no encontro dos bairros: Jardim Palmares, Residencial Muraishi e Residencial Nobre Ville, o que irá facilitar o acesso de usuários e operadores da Justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos