Seg - 21/05
22º 07:52
Guaíra - SP

OAB Guaíra promove palestra “Corrupção, Ética e o Futuro do Brasil” nesta terça

O evento tem como objetivo levar aos advogados jovens e demais interessados o outro lado da corrupção ainda não divulgado, além de mais informações sobre as próximas eleições

Cidade
Guaíra, 1 de Maio de 2018 - 08h37

 

 

 

 

 

 

 

 

Será realizada hoje, 8 de maio, a palestra “Corrupção, Ética e o Futuro do Brasil”, com o Dr. Luiz Flávio Gomes, na Câmara Municipal de Guaíra, localizada na Rua 16 nº1245 – Maracá, a partir das 08h30.

Para entrar no evento, organizado pela 189ª Subseção – Guaíra da OAB, com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, interessados deverão realizar inscrição na recepção do encontro, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

O palestrante, Dr. Luiz, é doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). “Por seu grande currículo, a Ordem, subseção de Guaíra está aproveitando a oportunidade ímpar dele estar visitando todo o Estado para trazê-lo ao município, a fim de levarmos ao advogados, jovens e demais interessados o outro lado da corrupção que os meios de comunicação  (a grande mídia) não divulgam e ainda saber mais informações sobre como e em quem  ‘votar’ nas próximas eleições, dentre outros assuntos”, afirma o presidente da 189ª subseção, Dr. Luiz Roberto Bonjorno.

“Estamos convidando inclusive a população estudantil, principalmente aqueles que estão aptos a votarem”, complementa Bonjorno, lembrando que as vagas são limitadas.

Currículo Dr. Luiz

Além de sua formação acadêmica, Luiz Flávio Gomes é jurista e criador do Movimento “#QueroUmBrasilÉtico”, diretor-presidente do Instituto de Mediação Luiz Flávio Gomes, jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de la Universidad Austral, em Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica. É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.

Dr. Luiz é um jurista, professor brasileiro e fundador da Rede LFG, primeira rede de ensino telepresencial da América Latina. É presidente do Instituto Avante Brasil e coeditor do Portal Atualidades do Direito, ao lado de Alice Bianchini.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos