Seg - 22/10
31º 20º 23:48
Guaíra - SP

Obras da Quadra Coberta do Tonico Garcia estão paralisadas há meses

Geral
Guaíra, 21 de Janeiro de 2016 - 11h09

As obras tiveram início em junho de 2014 e estavam previstas para terminarem em dezembro daquele mesmo ano

 

A placa localizada em frente à construção exibe a data de seu ano de entrega, alterada – o número quatro apagado – para “ocultar” o atraso.

A placa localizada em frente à construção exibe a data de seu ano de entrega, alterada – o número quatro apagado – para “ocultar” o atraso.

 

Não são apenas as obras da Creche Jardim Eliza e da piscina semiolímpica que estão paradas em Guaíra. A Quadra Coberta do Bairro Antonio Garcia, localizada na Avenida 5A com a Rua 14B, está com sua estrutura totalmente abandonada e sem previsão para ser inaugurada.

Há meses que o local está paralisado e já se tornou ponto de encontro para os usuários de drogas. A vizinhança reclamou que além das más visitas, o local também está cercado por matagal.

As obras da Quadra tiveram início em junho de 2014 e estavam previstas para terminarem em dezembro daquele mesmo ano.

Já em 2015, a prefeitura divulgou um panfleto de suas benfeitorias e havia confirmado que até junho do ano passado o espaço seria entregue. Agora, com a paralisação total, a atual administração não soube informar quando irá inaugurar a Quadra Coberta.

Ao ser questionada, a assessoria de comunicação do prefeito Sérgio de Mello esclareceu que o “Governo Municipal aguarda a liberação dos repasses, que estão atrasados por parte do Governo Federal”. O valor da obra é de R$469.391,79, através de verba federal.

A prefeitura ainda alegou que “quanto ao repasse total saliento que não existe repasse total em convênios, pois os mesmos são liberados de acordo com as medições da obra, assim sendo, os repasses serão liberados em partes”.

 


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. adalberto disse:

    E ai tem mais estes poste de luz que fica perto da quadra estao com as luzes todas apagadas de noite e uma escuridao que nao tem mem como sair la foraporque e mto perigoso ainda mais que temos crianças pequenas estes poste de luz ja estao apagodas a algum tempo ja e minguem toma providencia ja fomos atraz mais ate hoje continua do mesmo jeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos