Qua - 17/10
32º 22º 00:55
Guaíra - SP

Onda de furtos é registrada na cidade e preocupa população

Apenas no inicio desta semana foram registrados cinco delitos deste aspecto em Guaíra

Policial
Guaíra, 6 de setembro de 2018 - 10h28

População pode fazer denúncia de furtos pelo telefone 190 da Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do furto na Unidade de Saúde Tarcizio Barini e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o plantão policial registrou a mesma ocorrência no Centro de Educação Continuada (CECON), residências, escola e empresas no decorrer desta semana, deixando a população apreensiva e as forças policiais em alerta.

Na segunda-feira, 3, ocorreu um furto no CECON, localizado na rua 6, região central da cidade. A diretora do Centro, S. A. M., 36, compareceu ao plantão policial por volta das 9 horas, representando a prefeitura e informou que indivíduos arrombaram as portas e subtraíram alimentos como, sete galões de cinco litros de suco de laranja, dez quilos de carne moída, cinco maçãs, e outros objetos pertencentes ao patrimônio público.

Outro furto foi registrado em uma residência na avenida 21, centro. O advogado W.L.C., 39, foi acordado por policias na madrugada de segunda-feira, que informaram que existia um tambor na porta da sua casa e a cerca elétrica estava danificada. Foram subtraídas duas bicicletas e encontraram no local um par de chinelos abandonado.

O estudante J.F.S.N ,17,procurou pelo plantão policial na última terça-feira, 04, e informou que deixou sua bicicleta estacionada e destrancada no pátio da escola Enoch Garcia Leal e foi para a sala de aula. Quando retornou para pegar sua bicicleta, percebeu que havia sido furtada. O lugar do ocorrido possui câmeras com as imagens do momento do furto.

Também nesta data, durante a madrugada, uma empresa localizada na rua Doutor João Batista de Santana, centro, também foi furtada. A auxiliar administrativa, S.M.B.M.,27, esteve na delegacia e informou que indivíduos escalaram o muro e adentraram a um barracão. O alarme de segurança disparou, impedindo o furto de insumos agrícolas que estavam ali guardados.

A PM tem combatido os furtos na cidade. Os Policiais Militares Martelli e Marcelo apreenderam em flagrante dois indivíduos que haviam acabado de praticar um furto a uma residência na avenida 21, centro. Os PMs surpreenderam os dois suspeitos na rua 36, Vila Aparecida, com dois botijões de gás, uma televisão da marca Panasonic de 42 polegadas e outros pertences. A casa furtada pertence ao comerciante J.A.,45. Confirmando as informações foram dados a eles voz de prisão e eles encaminhados para a Delegacia de Polícia.

A orientação para a população é que diante de qualquer fato suspeito ou presença de pessoas desconhecidas rondando o bairro com frequência, que acionem a Polícia Militar, pelo 190.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos