Segundo o empresário Jesus, a ideia surgiu para atender as necessidades de idosos e pessoas com deficiência
A Ótica Ótima está inovando seus serviços para oferecer mais conforto e praticidade aos clientes. Dessa vez, com o atendimento móvel, a empresa espera alcançar principalmente pessoas com dificuldade de locomoção.
O empresário Jesus Ap. de Carvalho Junior destacou que o estabelecimento quer prezar pelas necessidades dos consumidores, que podem ligar e agendar o horário para receber em sua residência os profissionais da ótica.
“O agendamento pode ser feito pelo telefone. O cliente entra em contato, agendamos o horário que melhor for e levaremos até ele opções de armações e todo o necessário para que ele possa encomendar seu óculos sem sair de casa, conhecendo os modelos e vários tipos de lentes e poder escolher aquela que o médico recomendou”, explica Jesus.
Segundo o proprietário, a ideia surgiu para atender as necessidades de idosos e pessoas com deficiência. “Temos muitos clientes da Melhor Idade, que nem sempre conseguem chegar à loja pela falta de locomoção. Nada mais justo que podermos lhes proporcionar essa atenção, para que eles se sintam valorizados e satisfeitos”, diz.
De acordo com a ótica, depois de todo o atendimento realizado, os profissionais também entregam os produtos a domicílio. “Queremos ter a certeza de que o consumidor estará satisfeito”, enfatiza.
NOVIDADES – A Ótica Ótima prepara suas vitrines para receber a nova coleção primavera-verão. “Muitas novidades estão chegando, mas já anunciamos para os amantes dos óculos de sol espelhados e redondos continuam em alta”, confirma Jesus.