Qua - 20/06
27º 16º 13:57
Guaíra - SP

Paço Municipal encerra atendimento entre 23 de dezembro e 14 de janeiro

A partir deste sábado (09) fica proibida qualquer realização de novas despesas, exceto as de caráter de urgência e emergência nos setores de saúde, educação e limpeza pública

Cidade
Guaíra, 7 de dezembro de 2017 - 13h19

O governo municipal decretou suspensão das atividades do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros entre 23 de dezembro de 2017 e 14 de janeiro de 2018. De acordo com a prefeitura, neste período será realizado o fechamento anual das contas públicas e execução do planejamento para o próximo ano.

Assim, a partir deste sábado (09) ficará proibida qualquer realização de novas despesas, exceto as de caráter de urgência e emergência nos setores de saúde, educação e limpeza pública. Não poderão ser emitidos empenhos para a aquisição de bens e serviços, salvo os casos em que houver dotação orçamentária específica e real necessidade para a administração.

Os processos licitatórios em andamento não serão interrompidos durante esse recesso, ficando ainda autorizado a entrada de novos requerimentos no Departamento Administrativo de Planejamento, Controle e Gestão de Convênios da prefeitura

DÍVIDA ATIVA – O Departamento de Tributação realizará plantão entre 26 e 29 de dezembro para emitir boletos de recebimento de tributos e parcelamentos de dívida ativa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos