Painel – 03 de Novembro

Quem sofre é o servidor!

Com esse impasse entre prefeitura, sindicato e Unimed, quem mais sofre é o servidor, que está pagando pelo convênio e não está podendo utilizá-lo! Por que será que entra gestor, sai gestor e o funcionário público continua desvalorizado? Absurdo isso!

 

Problemas

As redes sociais ficaram lotadas de comentários e denúncias sobre o problema com o convênio de saúde dos servidores através da prefeitura. Muitas pessoas passaram vergonha ao chegarem ao médico, ou aos laboratórios, e não conseguirem atendimento porque o cartão havia sido bloqueado! Algo precisa ser feito, e urgente!

 

E as castrações?

As castrações oferecidas pela prefeitura devem continuar, já que ainda não foi utilizada toda a verba destinada para tal setor. Segundo funcionários, o ex-prefeito deixou R$ 35 mil destinados para as cirurgias de castração e este montante ainda não foi gasto completamente.

 

De olho!

Esperamos que o governo esteja mesmo de olho em quem recebe benefícios dos serviços públicos… Há pessoas que precisam muito e estão ficando sem e há pessoas que não precisam e estão recebendo! Que não se tire dos humildes para dar aos abastados!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *