Painel – 04 de Novembro

Que horror!

Os protetores de animais e os donos de bichinhos domésticos estão desesperados! Há uma pessoa no bairro Taís que está matando cães e gatos por envenenamento! Simplesmente porque ela se “incomoda” com os animais. Será que esse ser também não percebe que está incomodando o resto da população? Imagine se as pessoas se livrassem das outras somente porque não gostam delas, o que seria do nosso mundo? Desabitado?

 

Denúncia

O pessoal já sabe quem é a responsável pela atrocidade, que foi denunciada, mas que afirma, com todas as letras, de que não tem medo das autoridades. Maus-tratos contra animais é crime e a acusada merece ser responsabilizada por seus atos!

 

Que nojo!

O que leva um ser humano a envenenar animais domésticos? Por que o cães latem e “atrapalham” o seu sono? Ou por que os gatos defecam e “sujam” a porta da sua casa? O que será que aconteceria se o homem envenenasse qualquer vizinho que fizesse festa até de madrugada, com o som alto? Ou então com a vizinha que joga lixo na calçada? Menos hipocrisia e mais consciência, por favor!

 

Campanhas de conscientização…

As entidades protetoras dos animais estão pedindo mais ação do governo municipal quanto aos casos de envenenamento, abandono e maus-tratos no município. Os protetores pedem ações e campanhas de conscientização nas escolas e eventos públicos. Passou da hora do ser humano ser mais humano!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *