Painel – 08 de Novembro

Votem!

A proposta legislativa para acabar com auxílio-moradia de políticos e juízes está em consulta no site do Senado desde 31/08/2017, mas até o início do mês de novembro, somente 309.000 brasileiros se manifestaram a favor. Quer votar? Entre no site goo.gl/AAGYXk e vote!

 

Junta tudo… E joga fora!

Analisar o cenário eleitoral para 2018 é desanimador… Muito desanimador! Imaginem: em quem votaria em uma eleição com Lula e Renan, Bolsonaro, Luciano Hulck, Geraldo Alckmin, e por aí vai… Falta nome decente para candidatura presidencial no Brasil, falta honra, falta ética, falta conhecimento… Enfim, falta uma pessoa íntegra e comprometida a colocar o Brasil nos trilhos… Te vem alguém em mente? Difícil, não é?

 

Farinha do mesmo saco…

Ué? Mas, para os petistas, os peemedebistas não eram golpistas? Pois parece que não mais… Lula quer mesmo formar alianças com o PMDB (o único que o aceita) para tentar ganhar forças nos estados de Alagoas, Ceará, Minas, Piauí, Paraná e Sergipe. Dirigentes petistas, como o presidente do diretório de São Paulo da legenda, Luiz Marinho, próximo do ex-presidente Lula, tem defendido uma revisão da proibição de alianças com políticos que apoiaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

Golpista amiguinho

Lula voltou atrás e, quem chamou de golpista, agora se tornou seu amiguinho. O ex-presidente tem se movimentado para se reaproximar de políticos com quem havia “brigado”. Ele argumenta que, caso seja eleito presidente, precisará contar com o apoio de diversos partidos para ter uma base sólida no Congresso Nacional. É cada uma…

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *