Painel – 14 de Novembro

Intervenção?

Para o Dr. Cecílio o melhor para a Santa Casa de Guaíra seria uma nova intervenção no local, para que assim a prefeitura pudesse cobrir as despesas da entidade, já que estaria sob sua responsabilidade. O problema é: o governo tem dinheiro para assumir mais essas dívidas?

 

E os buracos?

Pois é, nem bem o ano acabou e novos buracos já “enfeitam” as nossas ruas… E os vereadores já estão pedindo uma atenção do governo para este setor. O parlamentar Moretti cobrou a atual administração para os bairros da cidade e também a qualidade do material a ser utilizado, já que há pontos que foram recapeados no início do ano e que já estão abertos novamente.

 

De olho!

Alguns funcionários denunciaram que há pessoas indo até o setor para “bater o ponto”, vão embora e voltam apenas no final da tarde para dar saída… Ué? Não trabalham não? Será que mesmo com o ponto eletrônico, a notícia de que há muitos “funcionários” fantasmas vai continuar na cidade? Vamos ficar de olho e investigar essa denúncia…

 

Processo administrativo

A prefeitura abriu um processo administrativo de sindicância para apurar os problemas com o convênio de saúde dos funcionários públicos municipais. O governo quer saber se houve infrações, danos ao erário público ou improbidade administrativa. O edital do processo foi publicado no Diário oficial e agora estamos acompanhando para saber o resultado dessa triste história para o servidor.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *