Dom - 22/07
29º 15º 01:51
Guaíra - SP

Palestra “O futuro do Comércio” será realizada em Guaíra no próximo dia 17

Cidade
Guaíra, 12 de agosto de 2015 - 17h27
Foto reprodução

Foto reprodução

Os empresários terão a oportunidade de obter conhecimento do que há de mais moderno e inovador sobre as boas práticas varejistas em nível global

 

A Palestra “O futuro do comércio”, organizada pelo Sebrae, acontecerá no próximo dia 17 de agosto, às 19h, na Casa de Cultura. O evento é gratuito e direcionado aos empresários do setor varejista e interessados. As vagas são limitadas.

Segundo o Gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos, Nilcio Freitas, os empresários conhecerão um pouco mais sobre o Retail’s Big Show que pertence a National Retail Federation (NRF), uma feira que acontece em Nova Iorque, sendo considerada a maior exposição comercial do mundo, onde existe as principais tendências do varejo.

“Tudo o que foi apresentado na feira agora os empresários de Guaíra e região terão a oportunidade de obter estas informações sobre o que há de mais moderno e inovador sobre as tendências e soluções sobre práticas varejistas em nível global, como:  competitividade, diferenciais de mercado e soluções que podem ser aplicar dentro das micro e pequenas empresas”, explica o gerente do Sebrae Barretos, Nilcio Freitas.

Ainda de acordo com Nilcio, um dos temas mais falado pelos especialistas durante a feira neste ano foi ‘Omni-Channel’ – cliente multicanal, que quer ser atendido de diversas formas,  a tendência que se tornou realidade, uma forma de aproximar o mundo virtual e real, ampliando a experiência de compra para conquistar o cliente.

A palestra será ministrada pelo consultor do Sebrae-SP, Rogério Marcos de Oliveira Volpini Gerente do Escritório Regional de Franca.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Guaíra – (17) 3332 5128.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos