Sex - 20/07
29º 16º 12:55
Guaíra - SP

Para conscientizar população, espaços públicos recebem limpeza

Outro local que estava abandonado e com aparência deplorável foi a quadra poliesportiva da Praça da Vila Aparecida, onde foram retirados pneus, móveis e até colchões

Cidade
Guaíra, 4 de Fevereiro de 2018 - 09h49

Com o objetivo de conscientizar as pessoas a não jogarem lixo em via pública, as equipes do departamento de Serviços Urbanos estão intensificando a remoção de pontos críticos de lixo em toda a cidade, principalmente em terrenos e espaços públicos.

A mata do Residencial Thais é um destes, já que parte da comunidade local não respeita a área verde e despeja, diariamente, entulhos, detritos e lixo doméstico. A praça do João Vaccaro também recebeu atenção do governo, com poda em suas plantas, assim também como na quadra poliesportiva do bairro Mario Garcia da Costa – COHAB II.

Outro local que estava abandonado e com aparência deplorável foi a quadra poliesportiva da Praça da Vila Aparecida, onde foram retirados pneus, móveis, colchões e materiais inservíveis despejados pela população. Nesta área, os agentes da limpeza contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal.

“Pedimos a parceria da população. Precisamos da colaboração dos moradores para não jogarem lixo na rua”, frisou Valter Alves dos Santos Júnior, chefe do Departamento de Serviços urbanos.

Devido à grave situação da quadra, a prefeitura confirmou que este será mais um ponto que receberá total revitalização em 2018.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos