Seg - 22/10
31º 20º 12:32
Guaíra - SP

Parlamentar cobra providências sobre campos de bocha e malha

Geral
Guaíra, 8 de Março de 2017 - 07h48

Moacir João Gregório visitou local e constatou que espaço não está sendo utilizado por praticantes de bocha e malha. Prédio apresenta problemas na sua estrutura

materia 2

Atendendo à solicitação dos praticantes, na última semana, o vereador Moacir João Gregório (PSB) realizou uma visita aos campos de bocha e malha localizados em uma área ao lado do Centro Social Urbano.

Os dois campos foram construídos na gestão do ex-prefeito José Carlos Augusto (2009-2012), através de recursos do Governo do Estado, liberados pelo ex-deputado Gilson de Souza. Desde que foi inaugurado, o local apresentou problemas em sua estrutura, principalmente nas duas pistas, o que prejudicou a prática das duas modalidades esportivas.

Moacir verificou que não há atividade na região. “Verifiquei que os campos não possuem condições de uso dos esportistas”, destacou. De acordo com o vereador, a atual situação do prédio é um desperdício do dinheiro público. “Aqui existe recurso público investido, precisamos dar uma solução para este problema”, comentou.

Buscando uma solução, o parlamentar solicitou informações ao Poder Executivo. Por meio do requerimento número 33, questionou os motivos da paralisação das atividades do local. Diante dos dados, Gregório afirmou que irá tomar alguma atitude. “O que não podemos é deixar estas pistas nesta situação enquanto os praticantes estão sem local para a prática deste esporte”, disse.

Reforma de praça do Bairro Aniceto

Moacir também apresentou uma indicação ao prefeito solicitando ao mesmo a reforma da praça do Aniceto Carlos Nogueira, com destaque para o completo reparo de seu sistema de iluminação pública. O vereador afirmou que a quadra esportiva do bairro está precisando de manutenção pois está em precário estado. “O atual estado de conservação do sistema daquele espaço público se encontra de modo que fica seriamente comprometida a segurança dos usuários e a efetividade do serviço público oferecido”, denunciou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos